SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Mãe de Marília Mendonça faz tatuagem para o neto que ainda não nasceu

O filho da cantora Marília Mendonça ainda nem nasceu e já foi homenageado. Isso porque a mãe dela, Ruth, fez uma tatuagem com o nome do bebê, Léo, em seu braço.
Encantada com a atitude, a artista já mostrou a tatoo nas redes sociais. “Homenagem da vovó, que nunca gostou de tattoo... O poderoso chefinho nem chegou e já está mudando a vida de todo mundo [risos]”, disse ela no Twitter.
Ao ser questionada se também iria fazer uma tatuagem, Marília afirmou: “Não posso... Só depois que parar de amamentar”.
A cantora está grávida de seu primeiro filho com o namorado, o cantor Murilo Huff.

TESTE DE GRAVIDEZ


Grávida de três meses, Marília Mendonça deixou bem registrado o seu desgosto ao ver detalhes da sua vida privada divulgados sem o seu consentimento. Em seu perfil no Twitter nesta terça-feira (13), a sertaneja relembrou a descoberta pública de sua gravidez após o vazamento de um exame de sangue.
"É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos. E se eu precisar de um psicólogo, esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog de fofoca traduzir", desabafou ela, que se defendeu ao pontuar que só quer ser reconhecida pela música que produz.
"Dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso. Eu não batalhei pra isso, não, galera! batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio. Justificar essa falta de respeito, dizendo 'você que quis, você é artista', é muito errado", concluiu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI