SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Najila Trindade tem passado revelado e valor de cachê como garota de programa vem à tona


  Neymar Jr de ter lhe agredido e estuprado durante a visita que fez a ele em Paris, na França. O site da revista Veja nesta sexta-feira (02), resolveu trazer à tona o passado da modelo, revelando o motivo pelo qual ela se recusou a dar o seu celular para a polícia. Acontece que de acordo com a publicação, Najila Trindade no passado, foi garota de programa em uma famosa casa de prostituição de São Paulo. Essas casas, normalmente são conhecidas como bordeis ou ‘casas das meninas’. Segundo informações, Najila Trindade realizava o seu trabalho em um Spa adulto, o Lotus Lounge.
Najila Trindade ficou conhecida depois que acusou o jogador da seleção brasileira
No lugar, ela atendia os seus acompanhantes pelo nome de Thayla, e a cada noite de amor com ela, custava cerca de 300 reais. Esse, inclusive, era um dos motivos pelo qual a modelo tinha medo de entregar o celular para a polícia. Pois, em seu aparelho haviam fotos e áudios que lembravam o passado da modelo, que tem um filho de 7 anos. Depois de toda a repercussão do caso que ganhou projeção internacional, Najila Trindade, junto com o filho está morando na Bahia.
Sobre o caso Neymar, essa semana, a polícia colocou um ponto final na relação e o jogador acabou sendo inocentado. E de acordo com informações do UOL, Najila Trindade irá responder por dois processos contra ela, um de extorsão e outro de denúncia caluniosa.
Em recente entrevista ao programa Aqui na Band, o ex-marido de Najila Trindade falou que Neymar era inocente e não havia estuprado Najila Trindade. “Um espancador de mulher defendendo outro”, disparou Najila ao dar entrevista ao UOL Esporte.
A declaração de Estivens Alves foi dada um dia após a Polícia Civil encerrar o inquérito envolvendo Najila e o jogador Neymar, onde o atleta foi declarado como inocente.Apesar de ser inocentado, Neymar teve grandes prejuízos, além de não aparecer na lista dos dez candidato a melhor atleta do mundo, ele perdeu vários contratos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI