SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Neymar cai em terrível armadilha, se desespera e perde milhões: ‘Vingança’

 O jogador Neymar, após se livrar da denúncia de Najila Trindade, agora tentar negociar sua saída do PSG, que dificulta os trâmites com o Barcelona
O jogador da seleção brasileira Neymar Jr. que recentemente estampou capas de revistas, sites e jornais de todo o mundo por causa de denúncia de estupro feita pela modelo Najila Trindade, agora está se tornando notícia por causa de sua relação com o PSG, time do futebol francês, do qual o ex-santista é contratado na atualidade. A ida de Neymar para o PSG após sua passagem pelo Barcelona ficou marcada por ter sido, até então, a venda mais cara de um jogador na história. O feito rendeu milhões e milhões ao atleta, que ainda hoje ostenta o título de ser um dos futebolistas mais pegos do mundo, com um salário astronômico. O tempo passou e a relação entre Neymar e o PSG azedou. A falta de títulos e o desempenho abaixo do esperado e do investido pelo time francês não agradou, e a conclusão dos fatos é que um está insatisfeito com o outro e vice-versa. Com isso, já há algum tempo Neymar vem tentando negociar com algum outro clube, mas o PSG decidiu se vingar do atacante, e está dificultando bastante uma possível volta do brasileiro ao PSG. “Em Paris entendem que a situação é muito tensa e o melhor é colocá-lo no mercado, mas farão todo o possível para que não jogue no Barcelona, que é o desejo do jogador”, afirmou o jornal Sport, sobre a atual situação de Neymar no PSG. Até o momento, o clube negocia a transferência do atacante para outros times como Manchester United, da Inglaterra, Juventus da Itália, time no qual atua o português Cristiano Ronaldo, e o Real Madrid, time espanhol rival do Barcelona, para onde é o desejo de Neymar em ir.
Segundo o diário The Times, a negociação do PSG, que em 2017 pagou a quantia recorde de 222 milhões de euros para tirar Neymar do Barcelona, com o Manchester United é bem simples: o clube inglês arcaria com o salário do jogador e pagaria 20 milhões de euros pelo empréstimo de um ano. A verdade é que Neymar, apesar de ainda ser considerado um dos melhores jogadores do mundo, viu sua imagem sofrer um baque muito grande com a denúncia de estupro de Najila Trindade – na ocasião da denúncia, o atleta chegou a ter comerciais que seriam transmitidos na televisão vetado. Ainda, ele passou um tempão sem fazer post patrocinado no Instagram, e só voltou a divulgar marcas recentemente, próximo da conclusão do inquérito, quando todos os indícios apontavam para sua inocência.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI