A pergunta acabou deixando a apresentadora sem graça. Porém, Maisa respondeu Pedro Bial e explicou seu ponto de vista. “Olha, Bial…”, começou a apresentadora. “Caraca, que boa essa pergunta, hein”, comentou Oscar Filho. “É uma questão bem complicada porque, bom…”, continuou Maisa.
Após uma pausa, Maisa comentou sobre seu ponto de vista com Pedro Bial, e comentou os benefícios do acesso a informação. “Essa questão da facilidade da informação é um pró, é uma coisa boa. Na escola, qualquer professor pode falar depois da aula: ‘Você pode pesquisar na sua casa’. Isso de você poder pesquisar na sua casa gera uma curiosidade. Acho que pra quem tem curiosidade, sim, é importante”, comentou a apresentadora.
Maisa ainda adentra mais no assunto comentado por Pedro Bial, e cita exemplos. “É importante a gente ter essa facilidade do que acontece quando você não se protege, relatos de pessoas que fazem vídeo explicando como adquiriram doenças sexualmente transmissíveis ou ‘foi assim que eu engravidei’, isso tem muito no YouTube. Acho que ajuda. É muito legal que a galera tá querendo abrir esse espaço pra compartilhar histórias, por mais que sejam doloridas”, completou a apresentadora. Porém, a apresentadora também comentou os pontos negativos do uso da internet em relação a sexualidade para Pedro Bial. “Mas tem o lado de que a pornografia está aqui na mão de todo mundo o tempo inteiro. Não facilita nada. Só dita como as coisas tem que ser feitas. É um desserviço, principalmente pra mulher. Padronização do corpo da mulher, submissão, entre outras coisas que eu não concordo. Essa é a minha opinião”, finalizou. A resposta, mais que completa da jovem apresentadora, abriu espaço para elogios. “Excelente resposta. Essa menina é demais!”, exaltou Pedro Bial. “Falou e disse”, concordou Rachel Sheherazade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.