SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Rachel Sheherazade, após duras críticas a Jair Bolsonaro, faz chacota a castigo dado por SBT

Rachel Sheherazade se pronuncia pela primeira vez, após afastamento do SBT Brasil por críticas a Jair Bolsonaro.

Rachel Sheherazade, conhecida por seus comentário críticos sobre o governo Dilma e do atual presidente, Jair Bolsonaro, acabou sendo afastada das noites do jornal SBT Brasil de sexta-feira, em que é âncora. Muitos apontam o afastamento como sendo um castigo dado por Silvio Santos, que não gostou nada dos ataques feitos à Bolsonaro pela apresentadora em suas redes sociais. Estando longe das telinhas na sexta, desde o dia 09 de agosto, Rachel Sheherazade se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto em seu Instagram nessa sexta-feira, 17. Em sua rede social, a jornalista avisou aos seus seguidores que também não esperava por isso e escreveu: “Recebi uma determinação da empresa na semana passada. Também fui pega de surpresa, de que estava afastada às sextas-feiras por tempo indeterminado“, iniciou o assunto.
Rachel Sheherazade ainda se desculpou por não poder comentar sobre ocorrido em entrevistas e tentou explicar ao dizer que seria por motivos de conduta contratual. No vídeo postado por ela, a âncora afirma que o tempo de seu contrato do o SBT é válido até 2020 e que ela não pretende quebra-lo, assim tendo que fazer parte da emissora até o final deste ano.
Para concluir o seu depoimento, Rachel Sheherazade, que teve sua demissão pedida por um empresário que patrocina a emissora, ainda brincou ao dizer: “De segunda a quinta, até segunda ordem. Resumindo, sextou mais cedo pra mim. Toda quinta-feira agora sextou pra mim. E pretendo fazer um bom uso desses dias que terei de folga“, falou ela, fazendo piada sobre a situação em que se encontra.
 

CONFIRA O VÍDEO EM QUE RACHEL SHEHERAZADE FAZ CRÍTICAS A JAIR BOLSONARO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI