SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Sandy mostra foto rara do filho, Theo, em homenagem para o marido, Lucas Lima

A cantora Sandy surpreendeu a todos ao compartilhar uma foto rara de seu filho, Theo, de 5 anos.
Sempre discreta quanto ao herdeiro, ela decidiu mostrar um momento do menino com o pai, o músico Lucas Lima, durante uma viagem. Na foto, Theo e Lucas surgiram, de costas, correndo e pulando felizes em um rua. A foto foi mostrada em homenagem ao Dia dos Pais.
“Pai que eu escolhi pro meu filho. Aquele que eu admiro mais do que eu imaginei que pudesse admirar um dia, aquele que divide todas as funções comigo, que me respeita e até me ensina, que me estimula a ser melhor, que, junto comigo e também sendo o melhor exemplo, está criando um filho forte, seguro, educado, feliz, empático, sensível... um bom ser-humano, de quem já hoje, aos 5 aninhos, nos orgulhamos muito", afirmou ela.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE THEO
A cantora Sandy derreteu os corações de seus fãs ao permitir a participação de seu filho, Theo, no segundo episódio da série Nós Voz Eles – que mostra os bastidores das gravações em estúdio de seu novo trabalho musical. Ela divulgou o vídeo sobre a música Areia, na qual tem a participação de seu marido, o músico Lucas Lima. No entanto, o que chamou a atenção dos admiradores da artista foi outra presença especial: o Theo!
O garotinho surpreendeu os pais ao entrar no estúdio durante a gravação. Sandy e Lucas receberam o menino com muitos beijos e abraços. Na conversa entre os três, o papai brincou com o herdeiro sobre como é o gesto do abraço e o do beijo, fazendo o garotinho repetir diversas vezes. Embora Theo só tenha aparecido no vídeo de costas, a voz dele e também os seus lindos cachinhos loiros derretem o coração de qualquer fã da Sandy. Ao se despedir dos pais, o menino afirmou: "Depois a gente vai se encontrar!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI