SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Sasha Meneghel apresenta criança ao mundo e dispara: “Sem palavras para agradecer”

 Sasha Meneghel viaja à África em missão voluntária e compartilha, no seu perfil do Instagram, os momentos de solidariedade com crianças.
Sasha Meneghel, a filha da eterna Rainha dos Baixinhos, viajou para a África em uma missão voluntária e aproveitou a quinta-feira, dia 15 de Agosto, para fazer parte de uma série de atividades em parceria com uma instituição beneficente na cidade de Luanda, capital da Angola. Sasha Meneghel, após recente polêmica familiar com sua avó Beth Szafir, apareceu em clima de harmonia com crianças, fazendo seu papel no trabalho voluntário, participando das atividades e surgiu se pintando e dançando com os pequenos, que logo retribuíram o carinho e solidariedade da filha de Xuxa.
As imagens do trabalho de Sasha Meneghel em sua missão missionária foram compartilhadas no perfil no Instagram da ONG Baluarte. A ONG Baluarte é conhecida por levar artistas em suas missões, como Bruna Marquezine que participou do trabalho voluntário na sua última viagem à África.
A ONG Baluarte deixou uma mensagem de agradecimento pela colaboração dos voluntários na postagem em que Sasha Meneghel aparece pintando as crianças, “Nós da Baluarte não temos palavras para agradecer o quanto tem sido incrível e especial esses dias que jovens missionários resolveram sair do Brasil para trazer-nos amor, carinho, afeto, orações, doações, instrumentos e tantas coisas eternas que não tem preço que pague! Somos mais de 200 crianças que estudam gratuitamente, e se alimentam todos os dias conosco!”.
Sempre discreta com sua vida pessoal, Sasha Meneghel, optou por não divulgar as imagens de seu trabalho voluntário em seu perfil oficial no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI