SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

'A Dona do Pedaço': Filha de Maria da Paz rouba Rock de Fabiana

A personagem de Bruna Hamú vai entrar em A Dona do Pedaço para mexer com as estruturas.
A jovem Joana se tornará uma aliada de Maria da Paz (Juliana Paes) e é provavelmente a filha verdadeira da boleira, trocada na maternidade. Mas, além de mexer com toda a dinâmica entre Maria e Josiane (Agatha Moreira), Joana vai atrair a atenção especial de alguém. Rock (Caio Castro) estará livre depois de terminar tudo com Fabiana (Nathalia Dill). O boxeador vai se interessar por Joana assim que ver a técnica de enfermagem e contará com a ajuda de Maria da Paz para conseguir um encontro.
Bruna, que está longe das novelas desde A Lei do Amor, em 2017, conversou com o Gshow a respeito de sua personagem na trama. "Joana é uma menina muito boazinha. Acredito que o público vai torcer por ela. Ela é o oposto da Josiane", contou.

VAI MORRER

Uma das vilãs de A Dona do Pedaço terá um fim violento.
Fabiana (Nathalia Dill) será assassinada dentro de uma igreja. A vilã será atraída por uma ligação misteriosa e de alguma maneira é convencida a ir até o local, onde acaba esfaqueada. A trama dará a entender que o assassino ou assassina é alguém que ela conhece.
A ex-noviça ainda será socorrida, mas não vai resistir aos ferimentos, dando início a um mistério de "quem matou?" na trama de Walcyr Carrasco que deve se estender até o fim da novela.
Redação Contigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI