SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

SBT anuncia reprise da novela 'Abismo de Paixão

 De forma surpreendente, SBT anuncia volta da novela protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda. O SBT decidiu voltar atrás e vai reprisar a novela mexicana 'Abismo de Paixão' já a partir desta terça-feira (27), em sua faixa de "Novelas da Tarde". Esta será a primeira reprise do folhetim, que foi exibido originalmente pela emissora de Sílvio Santos em 2016.
A novela protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda será reprisada no lugar de 'A Dona', no horário das 18h45. No entanto, a reprise de "Abismo" não significa que a emissora paulista desistiu da ideia de exibir a série "Milagres de Nossa Senhora", até porque a atração vem registrando bons índices de audiência desde que voltou às telinhas. A partir desta terça (27), a programação vespertina do SBT ficará da seguinte forma:

17:15 - A Que Não Podia Amar
18:00 - Milagres de Nossa Senhora
18:45 - Abismo de Paixão

A notícia pega de surpresa os fãs de novelas mexicanas, que já estavam acostumados com a ideia do cancelamento da segunda faixa de novelas mexicanas. Até então, a substituta de 'A Dona' seria a série "Milagres de Nossa Senhora", mas pelo visto, algo fez a emissora mudar de ideia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI