SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Justin Bieber destaca amor de Deus após lembrar do passado

 Nesta segunda-feira (2), Justin Bieber usou as redes sociais para compartilhar um longo desabafo. Ele compartilhou com os fãs detalhes sombrios de seu passado e também voltou a comentar sobre depressão.
– É difícil sair da cama de manhã com a atitude certa quando você está sobrecarregado com sua vida, seu passado, trabalho, responsabilidades, emoções, sua família, finanças, relacionamentos. Quando parece que há problemas após problemas após problemas. Você começa a prever o dia através de lentes de ‘pavor’ e antecipa outro dia ruim. Um ciclo de decepção após decepção. Às vezes, pode até chegar ao ponto em que você não quer mais viver. Você sente que nunca vai mudar – escreveu. Em seguida, ele revelou que não conseguia mudar sua mentalidade. Porém, tudo começou a ser transformado por causa de pessoas, que o ajudaram.
– Tenho a sorte de ter pessoas da minha vida que continuam me incentivando a continuar – acrescentou.
Justin relembrou ainda problemas na família, ao afirmar que não cresceu em um lar estável. Ele disse que apesar de ter conseguido sucesso em função de seu talento e carreira, o mundo parecia de cabeça para baixo.
– Eu fui de um garoto de 13 anos de uma cidade pequena para alguém elogiado pelo mundo todo, com milhões dizendo o quanto me amavam e como eu era ótimo. Não sei você, mas a humildade vem com a idade. Você ouve essas coisas o suficiente quando jovem e começa a acreditar; a racionalidade vem com a idade e o processo de tomada de decisão (uma das razões pelas quais você não pode beber até os 21 anos). Todos fizeram tudo por mim, então eu nunca aprendi os fundamentos da responsabilidade – afirmou.

Publicação do cantor no Instagram Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI