SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Dona do Pedaço: Nome verdadeiro de Kim é revelado

Você sabia que a personagem Kim (Monica Iozzi) na novela A Dona do Pedaço, da Globo, não se chama Kim? Ela tem outro nome e conseguiu escondê-lo de todos por um longo período.
No entanto, o mistério será revelado na trama durante a penúltima semana da novela. O nome verdadeiro de Kim é Cleonice da Silva. A revelação acontecerá durante o julgamento de Josiane (Agatha Moreira).
O juiz anunciará a próxima testemunha no caso da vilã: “Que entre a próxima testemunha. Cleonice da Silva”. E Kim entrará no tribunal. Ao ver a surpresa de todos com o seu nome, a personagem explicará: “Eu fui batizada como Cleonice. Já perdoei meus pais por esse nome. Mas a todos os presentes, sou conhecida como Kim”.

A revelação do nome verdadeiro dela será usada pelo advogado para desmentir sua história perante todos. “Você inventa sobre a vida da ré como inventou seu próprio nome. Mas seu nome é Cleonice. Se nem fala seu nome de verdade, como quer que o tribunal e o júri possam acreditar numa palavra do que diz? Mente o nome! Mente tudo!”, afirmará ele.

Redação Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI