SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

'A Que Não Podia Amar': Rogério diz que vai descobrir toda a verdade sobre a morte de Elias

Nos capítulos anteriores da novela "A Que Não Podia Amar", exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, Elias pede que Cinthia deixe de ser ambiciosa e vá embora com ele da fazenda, nem que para isso ela precise de abrir mão da herança. A vilã então resolve dar um basta na situação e responde a Elias que não sente nada por ele, que só o usou enquanto era benéfico para ela, e termina perguntando qual seria o interesse dela em se casar com um simples empregado da fazenda. Os dois discutem e ela acaba acertando-o com uma jarra, matando o capataz. Gustavo descobre toda a verdade e conta a Rogério que Cinthia matou Elias. Cinthia se preocupa muito com o que Maria descobrirá sobre sua vida, agora que assumiu a culpa pelo assassinato. Para colocar ainda mais medo em Maria, Bruno diz a ela que o crime que cometeu é muito mais grave do que ela magina, e que a pena para esse tipo de crime é de quase 30 anos, e que não existe a possibilidade de fiança.
Rogério está cansado de toda essa situação e resolve confrontar Cinthia. Ele pergunta à irmã se foi mesmo Maria que matou Elias ou se ela só está fazendo isso para encobrir o seu crime. A megera não liga em continuar colocando a culpa na mãe e se finge de ofendida para Rogério, perguntando a ele o porquê de não acreditar no que ela diz.
Rogério diz que conhece muito bem Cinthia e Maria para ter a certeza de que a governanta não seria capaz de fazer uma atrocidade como essa e diz que irá perseguir essa história até o final para saber quem matou Elias. Rosaura diz a Maria que ela não pode assumir o crime no lugar de Cinthia, pois a megera sequer a reconhece como mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI