SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

CINCO NOVELAS DE ANGELIQUE BOYER PARA VOCÊ FICAR DE QUEIXO CAÍDO COM A ATRIZ

Angelique Boyer é uma das atrizes que protagonizam as novelas mexicanas mais queridas pelo público brasileiro. Famosa pela novela Teresa, em que atuou ao lado de Ana Brenda Contreras e Sebastian Rulli, Angelique dominou as novelas da tarde do SBT com uma série de tramas que conquistaram os fãs e que fazem sucesso até hoje! Confira as melhores:

1) Rebelde
Um dos primeiros papéis da atriz na Televisa, Angelique deu vida à Vicky na novela Rebelde. Apesar de não se juntar aos cantores da banda RBD, Angelique fez questão de causar muito com a gravata vermelha no colégio Elite Way ao lado de Anahí e Dulce Maria.
Angelique Boyer na novela Rebelde
2) Teresa
Uma das primeiras exibidas no Brasil, Teresa conquistou o público pela autenticidade da história. Nessa novela, a atriz atuou pela primeira vez ao lado do atual namorado, Sebastian Rulli. Um curiosidade contada pela própria atriz para o SBT é que as cenas gravadas na Europa exigiram que Angelique se transformasse em maquiadora e figurinista!
Angelique Boyer na novela mexicanaTeresa
3) Abismo de Paixão
Uma das novelas mais românticas, Angelique deu vida à Elisa, que viveu um grande drama ao lutar por seu verdadeiro amor, Damião, interpretado por David Zepeda.
Angelique Boyer na novela mexicana Abismo de Paixão
4) O Que A Vida Me Roubou
Novamente ao lado de Sebastian Rulli, Angelique entrou no papel de Montserrat, uma jovem socialite que vive os dramas da mãe que só se importa com a posição social.
Angelique Boyer na novela O Que A Vida Me Roubou
5) Tres Veces Ana
Ainda não exibida no Brasil, essa novela atiçou a curiosidade dos fãs ao apresentar Angelique Boyer interpretando 3 papéis na mesma história: Ana Lucia, Ana Laura e Ana Letícia, trigêmeas identicas que sofrem um acidente de carro e passam a ter um destino dramático! A novela rendeu para Angelique um prêmio de melhor atriz pelo TVy Novelas!
angelique boyer na novela tres veces ana
Fotos: Reprodução/Televisa
Novelas Mexicanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI