SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

ETERNA MARIA DO BAIRRO: Thalia bateu recordes ao despontar música Desde Esa Noche em parceria com Maluma

Depois de mostrar toda versatilidade dessa artista que já tinha se aventurado na Bachata, No Pop Romântico, na Cumbia, na Salsa, Thalia tinha que mostrar o quão antenada está pra mudança de mercado. Afinal ela tem uma percepção pra negócios totalmente adquirida com anos de experiência com o super marido hitmaker nos Estados Unidos Tommy Mottola.
Bem aos finais de 2015, Thalia antenada ao crescimento forte do gênero Urbano Reggaeton, convidou o produtor ganhador do Grammy, Sérgio George para produzir o Álbum Latina. Desde Esa Noche, foi uma canção que Sérgio George disse a Thalia que ela deveria gravar com um cantor pois a letra sentia essa necessidade. Thalia misturou então a pegada do Pop Latino com toques de trombone mexicano e Reggaeton. Sérgio George então sugeriu Maluma com quem já havia trabalhado antes. Maluma está despontando no mercado latino, mas sem nenhum dueto de tamanha importância.
Maluma ficou totalmente feliz com o convite e declarou pra todos os meios que a Thalia era o "Crush" dele desde adolescente, a química dos 2 foi perfeita, e a apresentação nos Prêmio Lo Nuestro de 2016 é a Live mais vista de todo o YouTube na história, mais do que qualquer VMA de artista americano, são 752 milhões de views que somados ao vídeoclipe oficial e ao streaming do Spotify dão cerca de 1.2 bilhões de streaming pra música. Após esse mega sucesso que colocou Thalia na era dos Streamings, Anitta, Shakira, Ricky Martin e Madonna também convidaram Maluma para gravar duetos, Maluma se tornaria muito mais conhecido em países do continente latino americano e Thalia voltaria a ter um hit em países da América Latina e Europa, como Espanha onde ela já não vinha hitando por um bom tempo.
"Desde Esa Noche" tornou-se um dos maiores sucessos de Thalia na América Latina, onde foi hit em muitos países onde ela não havia charteado por muitos anos. Na Argentina, a música conseguiu chegar ao número quatro nas paradas; no Chile, a música conseguiu chegar ao número três; enquanto no Equador, a música liderou as paradas. No México, a música conseguiu chegar ao número três, tornando-se o single de melhor desempemho desde "Por Lo Que Reste De Vida" (2014).Na Espanha, a música chegou ao número 22, tornando-se a primeira aparição de Thalia nas paradas em mais de quatorze anos; a última foi com "Tú y Yo" (2002).
No Hot Latin Tracks dos EUA, "Desde Esa Noche" chegou ao número 16, enquanto no Latin Pop Songs, alcançou o número quatro, tornando-se o maior single de Thalía desde "Te perdiste mi amor" (2013) em ambos charts.
O single é certificado Diamante+Ouro no México, com 330 mil copias vendidas sendo o mais vendido da Thalia em toda carreira por lá. Possui um disco de Platina na Espanha e um Disco Duplo de Platina nos Estados Unidos e está pendente de certificação por streaming, no Chile, Argentina, Equador e Peru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI