SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Paolla Oliveira revela planos após fim de Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço'

Paolla Oliveira está no auge de sua carreira com sua personagem em 'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre da TV Globo. A atriz deu vida à blogueira Vivi Guedes, que virou febre nas redes sociais, ainda mais por conta de seu perfil real no Instagram, o 'Estilo Vivi Guedes'.

A musa esteve no Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta terça-feira (29), e em conversa com o jornalista Leo Dias ela falou sobre a repercussão de sua personagem: “A Vivi Guedes foi uma surpresa na minha vida. Não achei que fosse ser esse sucesso todo. Achei que fosse ser só com o público jovem, mas tenho recebido carinho de todos os lados”, disse ela.


Paolla também falou sobre seus planos após o encerramento da novela:

“Depois da novela, vou tirar um pouco de férias e seguir meu foco que é o carnaval”, contou a morena, que será a Rainha de Bateria da Grande Rio em 2020.

A famosa ainda afirmou estar satisfeita com todos os campos de sua vida:

“Estou solteira, trabalhando muito e muito feliz e satisfeita com tudo. Está tudo certo na minha vida”.
No capítulo de ontem do folhetim, Vivi Guedes descobriu que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes). Em uma recente entrevista ao jornal 'Extra', a global se derreteu pela cena:
“Era um encontro esperado por nós também. A gente vai relembrando a trajetória das personagens e revivendo um pouco tudo para chegar na emoção esperada para esse encontro. Foi uma delícia fazer uma cena tão delicada como essa. Era um pedaço da história delas que faltava”.
Redação Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI