SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

SBT resgatar Meu Coração É Teu para as novelas da tardes

o SBT divulgou a vinda de uma reprise em substituição à inédita A Que Não Podia Amar. Trata-se de Meu Coração É Teu, novela transmitida pela emissora em 2016, e produzida originalmente pela Televisa entre 2014 e 2015.
O folhetim leva assinatura do renomado Juan Osorio (Meu Pecado, Salomé, A Alma Não Tem Cor) como produtor executivo e tem Silvia Navarro e Jorge Salinas como protagonistas. Em sua primeira exibição, Meu Coração É Teu sucedeu A Dona (recém reprisada pelo SBT), e conseguiu manter os índices da trama de Gabriela Spanic e Lucero, com registro de 9,5 pontos de média, 15% de share e 11 pontos de pico logo na estreia, superando o policialesco Cidade Alerta.
Meu Coração É Teu traz Jorge Salinas e Silvia Navarro como protagonistas (Reprodução: Televisa S.A)
Meu Coração É Teu traz Jorge Salinas e Silvia Navarro como protagonistas (Reprodução: Televisa S.A) 
Partindo do pressuposto de um novo despertar de interesse por parte do público em relação às novelas mexicanas, após anos de um nítido desgaste e má valorização do produto, quando nem os nomes de Maite Perroni, Angelique Boyer, Ana Leyeska ou Victória Ruffo conseguiram atrair audiência com suas respectivas A Gata, O Que A Vida Me Roubou, Querida Inimiga e Lágrimas de Amor, qual sentido faz interromper a sequência de folhetins inéditos, conclamados à exaustão, em troca de uma reprise de história impopular e com apenas três anos de sua exibição original?
É claro que, o curto espaço de tempo para uma reexibição já não é mais um pretexto para definir um fracasso -vide as transmissões anuais do passado, com as clássicas ‘Marias’ de Thalía, A Usurpadora e correlatas, sempre garantia de bons números.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI