SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

SERA? Gabigol falou sobre gravidez de Rafaella Santos para amigos

"O burburinho começou há alguns dias no clube. Sabe como é, um sabe e conta para o outro e a notícia se espalha. E no Flamengo não tem qualquer ordem para abafar o caso em prol da Libertadores", disse uma fonte à publicação. Ainda de acordo com a reportagem, todos esperam que o atacante comemore algum de seus próximos gols com a clássica bola na barriga, como fez Neymar para parabenizar a ex, Carol Dantas, que deu à luz recentemente.

Assessoria de Rafaella Santos nega boato

Procurada pelo colunista Léo Dias, a assessoria de imprensa de Rafaella Santos negou a gravidez da influencer: "A resposta é não. Ela não está grávida. Simples e direto", afirmou.
Já os representantes do jogador do Flamengo preferiram não falar sobre o assunto. "Isso reflete a vida pessoal do Gabriel e, se houvesse qualquer manifestação sobre relacionamentos, o próprio atleta se pronunciaria de forma espontânea. A gente respeita os temas familiares e procura se envolver o menos possível com fofocas e especulações", desconversou.
Casal reatou o namoro recentemente

Juntos desde 2017 em um relacionamento cheio de idas e vindas, Rafaella Santos e Gabigol voltaram a trocar declarações de amor - bem discretas - pelas redes sociais recentemente.
O casal foi visto deixando um restaurante na zona sul do Rio de Janeiro junto depois de passarem um tempo afastados em uma polêmica que envolveu a cantora Anitta. Segundo o programa Fofocalizando, do SBT, a irmã de Neymar apagou suas fotos com o atleta depois que Gabigol foi a uma festa com Anitta. A comemoração teria acontecido na casa de Gabigol após uma festa em uma boate carioca, onde a Poderosa encontrou, inclusive, seu ex-namorado Pedro Scooby.
Vídeos de festa foram apagados da web

Ainda segundo Leo Dias, David Brazil chegou a publicar em sua rede social vários vídeos que mostravam Gabigol e Anitta na mesma festa, mas apagou logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI