SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

'A Dona do Pedaço': Cena secreta com Josiane é filmada em hospital psiquiátrico

A Dona do Pedaço' está em sua emoções finais, e um dos desfechos mais aguardados pelo público é o que acontecerá com Josiane, personagem de Agatha Moreira. Muito se especula na web se a vilã pagará por seus crimes ou terá uma redenção nos últimos capítulos da trama. Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do site Extra, uma cena com a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) foi gravada em um hospício e pode selar o destino da megera no folhetim. 

Gravação chamou a atenção

Ainda de acordo com Carla Bittencourt, a tal cena sigilosa de Josiane em um hospício aconteceu nesta segunda-feira (04), quando Agatha Moreira e Juliana Paes gravaram juntas o possível desfecho de mãe e filha na novela. A locação escolhida para a gravação foi o Hospital Psiquiátrico Nise da Silveira, na zona norte do Rio de Janeiro.
Mesmo tentando manter a discrição para que a cena não fosse vazada, a equipe de filmagens da Rede Globo acabou chamando a atenção da vizinhança do hospital, que tentou se aproximar para o local, conforme noticiou a jornalista do Extra, que contou também que dezenas de seguranças foram contratados para impedir o acesso dos curiosos à cena secreta. A cena deverá ser exibida nos capítulos finais quando Josiane deixar a cadeia após uma passagem de tempo na trama. A vilã também conhecerá sua irmã caçula, que será fruto do relacionamento de Maria da Paz com seu amor do passado, Amadeu (Marcos Palmeira).
De acordo com o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, uma possível redenção de Josiane, como se especula na internet, pode ser apenas uma jogada do autor para despistar o público.O jornalista ainda levantou a possibilidade de a vilã voltar a mostrar sua verdadeira personalidade nas cenas secretas guardadas pelo autor Walcyr Carrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI