SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

'A Dona do Pedaço': Chiclete mata Camilo no final da trama, diz colunista

"A Dona do Pedaço" está em sua reta final e muito se espera sobre os desfechos dos personagens principais da trama. Um triângulo que está dando o que falar é formado por Vivi (Paolla Oliveira), Chiclete (Sergio Guizé) e Camilo (Taylor Lee), que protagonizam uns dos momentos mais aguardados pelos telespectadores no folhetim de Walcyr Carrasco. O policial, que mantém a blogueira em cárcere, enfim pagará por suas maldades e será assassinado pelo ex-justiceiro no último capítulo da novela, conforme informou a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Camilo muda com Vivi para local isolado

Disposto a reconquistar o amor de Vivi Guedes e ao mesmo tempo se vingar da blogueira e Chiclete, Camilo forçou um casamento com a influenciadora digital e desde então vem transformando a vida da moça em um verdadeiro inferno.
Impedida de se encontrar com Chiclete, Vivi amargou um longo período até receber a ajuda da governanta para pode passar algumas horas com seu amado sem que o policial descubra. E assim tem sido o romance da blogueira com o ex-justiceiro. Porém, Camilo está cada vez mais desconfiado da esposa, e nos últimos capítulos da trama decidirá se mudar para um local isolado levando consigo a it girl.
Camilo passará a ver casas e dividirá com Vivi os possíveis imóveis para que um deles seja a nova moradia do casal. A blogueira afim de fugir com Chiclete entrará na onda do marido e fingirá empolgação com a nova mudança de ares.
Acontece que a casa escolhida será em um lugar longe da cidade, e as próximas cenas já mostrarão Vivi Guedes arrumando suas malas para deixar o local.


A morte de Camilo

Sobre a morte de Camilo, a coluna de Patrícia Kogut afirma que a sequência com o fatídico momento ocorrerá logo que o policial levar Vivi para a tal casa isolada e a mantiver presa após constatar que a esposa tinha intenção de fugir com Chiclete.
Ainda de acordo com a coluna, o ex-justiceiro conseguirá chegar ao local onde a amada está sendo mantida em cárcere após rastrear o aparelho celular da blogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI