SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Maisa Silva divulga foto de sua mãe e semelhança impressiona

Sempre muito ativa nas redes sociais, a apresentadora Maisa Silva está sempre compartilhando novos momentos do seu dia a dia com seus mais de 27 milhões de seguidores no Instagram. Mesmo com sua agenda apertada, a artista não deixa de arrumar um tempo disponível para atualizar seus fãs. Com muito carisma e bom humor, quase tudo que Maísa posta em suas redes sociais se torna um grande sucesso e em poucos minutos já virou assunto entre os internautas.
Foi exatamente o que a celebridade resolveu fazer durante a tarde do último domingo, 10 de novembro. Na ocasião, Maísa deixou seus seguidores chocados ao publicar uma foto no colo de sua mãe, quando ainda era uma bebezinha. Mas o que chamou a atenção dos internautas, não foi só a fofura de Maisa quando bebê, a semelhança das duas foi a principal discussão entre os seguidores.

“Eu e mamãe”, escreveu na legenda.
IMG_3419.jpeg
Nos comentários, a galera ficou chocadíssima: “Então antigamente a mãe da Maísa era a Maísa”, brincou um. “Eu tô vendo você segurando um neném, cadê sua mãe?”, questionou outra. “Parece que foi ontem que você tava tirando a peruca do Silvio Santos”, comentou uma terceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI