SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Maternidade sem romantismo! Marília Mendonça lista mudanças no corpo na gravidez

Marília Mendonça tem mostrado uma rotina de grávida bem 'gente como a gente'. À espera do primeiro filho, que vai se chamar Léo, a cantora divide sua intimidade com os fãs e não tem problemas em falar sobre as mudanças do corpo. Compartilhando os altos e baixos em meio ao processo, e atualmente com 7 meses, a sertaneja abre o coração e relata suas percepções maternas. Confira!

Com 23,6 milhões de seguidores no Instagram, Marília Mendonça tem compartilhado não só os momentos felizes mas também os percalços da gravidez. A cantora abriu o jogo sobre os dilemas da espera do filho e as impressões como mãe de primeira viagem: ela fez um desabafo de que não estava conseguindo dormir por causa de fortes dores no nervo ciático. "Que dor! De chorar! Pior é não poder tomar remédio. Aí, complica. Como eu nunca gostei de ver gente desrespeitando a mãe, agora então... Eu sou capaz de qualquer coisa, não respondo por mim! Vocês não têm noção do que a gente passa. Gente do céu! E tá só começando!", afirmou.
CANTORA TEM SENTIDO EFEITOS DA GESTAÇÃO

Com os pés inchados, Marília levou na esportiva a perda momentânea de um calçado de grife. "O que e que está acontecendo", disse, aos risos, ao tentar usar sapato mule da Gucci. Em outra ocasião, a artista revelou uma dificuldade fashion: "Acho que estou usando 40. 30 horas para calçar um sapato". A goiana também mostrou outra parte do corpo, desta vez o umbigo. "Léo saindo", falou. A jovem de 24 anos lamentou ainda as mudanças no rosto provocadas pelos hormônios. "Quero meu cabelo de volta, meu nariz, minha pele, minha facilidade em dormir, meu humor, poder fazer dieta, minha disposição e o Léo no meu colo... Será que é pedir muito?", questionou.

SERTANEJA RELATA DESCONFORTOS NA GRAVIDEZ

Aos 7 meses, Marília apontou dificuldades na hora de dormir. "Não pode dormir de costas, de bruços eu não conseguiria, de lado dói o ombro, do outro lado dói o outro", explicou a Rainha da Sofrência, que fez aulas de pilates para ajudar a reduzir as dores e melhorar a postura: "Meu corpo está todo alongado, alívio imediato das dores do encurtamento. Grávidas: façam!". Vivendo uma fase da vida repleta de emoções, Marília surpreendeu os fãs ao publicar uma foto do seu primeiro fio branco. "Oficialmente mãe", disparou a loira, que não tem papas na línguas: "Sem filtro. Com muito inchaço + sono + sentimentalismo + fome + todo amor do mundo e proteção do papai do céu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI