SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Parceiro de Neymar no PSG abre o jogo sobre situação do craque: ‘Sabe que precisa ser perdoado’

Neymar tenta reconstruir a imagem que tem no Paris Saint-Germain. Após complexa negociação para deixar o clube e tentar um retorno ao Barcelona, o craque foi hostilizado por boa parte da torcida parisiense e ainda tenta recuperar o prestígio com o qual chegou à França. Em entrevista ao Telefoot, o italiano Marco Verratti falou sobre a situação do brasileiro com a camisa do Paris Saint-Germain e contou sobre como tem sido o trabalho de recuperação do brasileiro dentro do time francês. “Ele sabe que tem que ser perdoado por algo e realmente quer voltar o quanto antes. Ele está bem, está feliz quando está em campo, mas tem feito bem para ele”, disse o meio-campista.
Neymar tem uma lesão na coxa, mas está praticamente recuperado e voltou até mesmo a treinar com bola no PSG. A tendência é que o craque esteja 100% para o confronto diante do Real Madrid, ainda pela fase de grupos da Uefa Champions League.
Verratti chegou a passar pelo mesmo problema que Neymar. Em 2017, o italiano tentou a transferência para o mesmo Barcelona, mas o PSG também não facilitou a negociação e encostou Verratti no elenco dirigido à época por Unai Emery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI