SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Rafael Vitti posa ao lado de Clara Maria e se declara para a filha: ''Meu maior presente''

Rafael Vitti está completando 24 anos neste sábado, 2, e compartilhou um registro ao lado de Claria Maria, sua filha com a humorista Tata Werneck, e se declarou.
Em seu perfil do Instagram, o ator surge com a recém-nascida em seu colo acomodada em seu ombro enquanto tira um cochilo e o pai posa para a câmera.

"Meu maior presente é você, mozão... me deu onda... eu gosto de você, fazer o que? O pai te ama", se declarou o papai coruja.
Os fãs do artista foram à loucura com o clique. "Clarinha lindona", afirmou uma seguidora. "Melhor legenda", declarou outra. "Ataque de fofuras", completou um internauta.
No começo do dia, Rafa recebeu uma homenagem comovente da esposa Tata nas redes sociais.
O ator surge em uma gravação trazendo o café da manhã para apresentadora do Lady Night enquanto ela diz: "Amor da minha vida. É aniversário dele"
Na legenda, fez uma declaração comovente. "Ele traz café da manhã para mim todos os dias. Desde sempre. Ele planta árvores e se emociona imaginando quando for com nossa deusa colher os frutos. Eu as vezes acordo e ele tá fazendo aquelas flexões que quando levanta bate uma palma e acha fofo que eu peço ajuda pra levantar que tá me atacando o ciático", iniciou.
"Ele me ensinou a viver em paz. A amar em paz. Não consegui desgrudar de você desde o primeiro dia. E tentei muito. Te admiro tanto. Te amo tanto. Casamos deitados no sofá. Nosso sossego é estarmos juntos", continuou.
A mamãe de Clara Maria ainda relembrou um episódio engraçado do relacionamento. "Lembro um dia que fui tentar terminar com você e você tirou a camisa e disse (com ironia obviamente): "Tem certeza?". Hoje tenho a certeza de que quero estar do seu lado meu amor e que se eu tirar a camisa meu peito vai tá vazando. Te amo. Parabéns. Deus Abençoe nossa família e nosso amor.", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI