SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Elenco da novela mexicana 'Rubi' se reúne após 16 anos da estreia

Certamente quem é fã "raiz" das Novelas mexicanas da Televisa, se lembra do grande sucesso de "Rubi". A trama chegou as telinhas da Televisa no ano de 2004, justamente quando a empresa precisava de uma trama forte e cheia de intrigas para chamar de sua. E foi exatamente isso o que "Rubi" representou. A trama foi protagonizada por Barbara Mori (inclusive, "Rubi" foi sua única novela mexicana da carreira), Sebastián Rulli, Eduardo Santamarina e Jacqueline Bracamontes. Com um elenco de peso como esses, já era de se esperar que o folhetim atingisse esse enorme sucesso. Vez ou outra, a novela ainda continua provocando um grande furor nos dias de hoje, graças as suas inúmeras reexibições e novas versões ao redor do mundo. No entanto, dessa vez foram os atores da versão original da trama que roubaram a cena mais uma vez graças a um inesperado reencontro do elenco. O curioso é que o reencontro aconteceu por acaso e não estava planejado.
O reencontro
Jan, ator que fez parte do elenco secundário da novela e posteriormente se tornou apresentador de TV, recentemente abriu um estúdio de fotografia, e todo o elenco da novela, graças a amizade que eles estabeleceram nas gravações, foram convidados para essa inauguração. Quem compartilhou a foto do reencontro foi Jacqueline Bracamontes, que após anos fazendo novelas também virou apresentadora. Recentemente, Jacky voltou a atuação confirmando sua presença em uma produção da Telemundo. Para a tristeza dos fãs, no entanto, Bárbara Mori não esteve presente no encontro.
Na legenda, a atriz e apresentadora se mostrou bastante feliz por se reencontrar com seus amigos, e escreveu na legenda: "#Rubi Feliz de vê-los sempre.

Adoro vocês! Obrigado por nos reencontrarmos".

Nos comentários, os fãs é claro, celebraram o reencontro dos protagonistas de "Rubi": "Minha novela favorita, eu vejo e vou ver mil vezes", "Melhor novela que eu já vi na vida", "Minha vida todinha em uma única foto", foram alguns dos comentários encontrados na publicação. 
Vale ressaltar que esse reencontro acontece 16 anos após a estreia da novela no México. Porém, essa não foi a primeira vez que alguns dos atores que estiveram presentes na novela se reencontraram. Anteriormente, Jacqueline Bracamontes e Eduardo Santamarina se viram quando a apresentadora estava apresentando um programa especial sobre a série "El Señor de Los Cielos. Nessa ocasião, os dois revelaram alguns bastidores bem picantes sobre a novela.
Apesar de ter faltado ao reencontro, os fãs não esqueceram de Bárbara Mori, que foi a protagonista da novela que quebrou todos os recordes de audiência e ganhou o carinho de milhões de mexicanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI