SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Filme de Larissa Manoela se torna longa de língua não inglesa mais visto da Netflix

Larissa Manoela está cheia de motivos para comemorar e decidiu dividir um pouco de sua alegria com os seus fãs na tarde desta quinta-feira (27). Nas redes sociais, a atriz, que está nos Estados Unidos gravando seu próximo longa-metragem, comemorou o recorde do seu primeiro filme da Netflix, Modo Avião, que se tornou o filme de língua não inglesa mais popular até.
No Instagram, a ruiva postou a publicação feita pelo perfil oficial da Netflix Brasil, que informa que países como Estados Unidos, México, França e Alemanha fazem parte de dois terços desse público e agradeceu o sucesso com muita alegria e gratidão.
“Okay, eu estou bem emocionada! Obrigada Netflix. Obrigada a todos que assistiram a minha Ana, nosso elenco, direção e produção poderosa! Nosso Modo Avião conquistando o mundo! Grata demais com essa notícia”, escreveu ela. Nos comentários, além de receber muito apoio e felicitações dos fãs, a artista também contou com mensagens cheias de carinhos de muitos colegas de profissão. Nomes como João Côrtes e Lucas Rangel deixaram comentários na publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI