SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Neymar está fora do Carnaval, mas irrita torcida do PSG após vídeo. Entenda!

Longe do carnaval do Brasil, Neymar não conseguiu se afastar de polêmica. O jogador do PSG irritou o técnico da equipe, Thomas Tuchel, após imagens da festa de aniversário do uruguaio Cavani vazarem na web. 'Era um dia livre, era sua vida privada, mas falamos e o que combinamos tem que ficar dentro', disparou o alemão. Comemoração ocorreu dois dias depois de derrota do time francês
Neymar está passando os dias de carnaval bem longe de Salvador, onde a ex-namorada Bruna Marquezine está curtindo a folia, e do Rio de Janeiro. Embora tenha dito que ficaria afastados das polêmicas, o atacante do PSG não conseguiu. O técnico Thomas Tuchel não gostou nada de serem divulgadas em redes sociais imagens da festa de aniversário do jogador uruguaio Edinson Cavani. O alemão mostrou sua irritação em entrevista coletiva neste sábado (22), véspera da partida PSG X Bordeaux, válida pela 26ª rodada do Campeonato Francês.
FESTA COM NEYMAR OCORREU APÓS DERROTA DO PSG

Em conversa com a imprensa, Thomas se disse surpreso com a veiculação das imagens. "Não estamos contentes com a imagem da festa. Fui surpreendido ao ver esse vídeo. Conversamos no vestiário. Tem que ficar dentro. Era um dia livre, era sua vida privada, mas falamos e o que combinamos tem que ficar dentro. Não vou deixar de dar minha opinião ao grupo", disparou o alemão. A festa celebrou ainda os aniversários dos argentinos Ángel Di María e Mauro Icardi e foi comemorada dois dias depois do PSG perder para o Borussia Dortmund na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa (2 x 1, com Neymar fazendo o gol da equipe francesa).
NEYMAR CRITICOU PSG APÓS PERDER JOGO: 'ESCOLHA DO CLUBE'

O pai de Davi Lucca, que se encantou com o filho usando a camisa do time parisiense, aparece em imagens gravadas na festa bastante entusiasmado. Ao lado dele, o uruguaio aniversariante e o argentino Leandro Paredes. Quando saiu de campo derrotado pelo Borussia, Neymar, que pode retornar ao Real Madrid, fez críticas ao clube. "É difícil não jogar por quatro partidas. Infelizmente, não foi minha escolha, veio do clube, dos médicos, foram eles que tomaram a decisão, da qual eu não gostei", afirmou ele, que festejou com festa do branco a chegada dos seus 28 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI