SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Daniel Arenas é cotado para nova versão de “Café com Aroma de Mulher” na Colômbia

Vencedor do reality show “Protagonistas de Novela” em 2002 no seu país natal, a Colômbia, Daniel Arenas pode estar regressando às origens e voltar a estrelar uma novela no local onde começou sua carreira.
O galã de 40 anos famoso no Brasil pelas novelas “A Gata”, “Teresa” e “Coração Indomável” está sendo cortejado pela RCN para formar parte da nova versão de “Café com Aroma de Mulher” que a emissora prepara ainda para este ano, na trama o ator daria vida à Sebastián Vallejo, personagem icônico que marcou a trajetória de Guy Ecker.
Daniel Arenas viveu o galã Otávio em Coração Indomável (Foto: Televisa)
De acordo com a revista colombiana “Lo Sé Todo”, Arenas já teria realizado testes de elenco e teria sido quem mais agradou a equipe responsável pela adaptação. Laura Londõno, protagonista de “La Ley del Corazón” está cotada para reviver a mocinha Gaivota de Margarita Rosa de Francisco.
Laura Londoño fez sucesso na Colômbia com a personagem Júlia Escallón em La Ley del Corazón (Foto: RCN)
Recentemente Daniel Arenas revelou em entrevista que após o fim das gravações de “Médicos: línea de vida” da Televisa ele retornaria à Colômbia para ficar ao lado dos pais e que não pretendia voltar aos trabalhos no México tão cedo. Quem sabe ele já estaria de caso pensado em passar uma temporada em casa e conciliar com as gravações desta nova produção?
“Médicos” está prevista para retornar para uma segunda temporada em maio de 2021, até lá, o ator terá tempo de sobra para outras ocupações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI