SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Daniel Arenas responde se tem namorada ou está solteiro

Daniel Arenas, que é conhecido do público brasileiro por conta das novelas “A Gata” e “Coração Indomável” exibida algumas vezes no SBT, é sempre muito reservado quando o assunto é sua vida pessoal, sempre deixando seus fãs na dúvida se ele está solteiro ou se tem namorada.
O colombiano deu uma recente entrevista no programa de TV “Montse & Joe” onde abriu o jogo e falou da sua vida pessoal a qual sempre tenta manter o mais privada possível, Daniel Arenas foi questionado se está namorando atualmente e revelou que continua solteiro: “Não, estou solteiro como sempre”. Daniel Arenas disse que parece que fica mais tempo solteiro porque quando está namorando tenta manter sua relação em segredo: “Não como sempre, mas as poucas vezes que estou namorando não gosto de contar e tento manter em segredo então as pessoas não ficam sabendo”.
Contudo mesmo não tendo encontrado ainda a mulher da sua vida, o ator ainda tem a esperança de encontrar a pessoa certa, se casar e construir uma família: “Eu adoraria ser pai, é um dos meus sonhos a realizar, espero que Deus me der essa oportunidade, Quando? Não sei. Eu tenho cinco irmãos então sou de uma família numerosa, amo as famílias grandes, mas seria feliz com o que Deus me desse”.
Daniel Arenas atualmente está com 40 anos e já faz algum tempo que não assume um relacionamento sério, ele teve poucos namoros que se tornaram públicos, sendo que, um deles foi com a atriz brasileira Mikaelle Guluzian que afirma que terminou um namoro de anos para voltar ao Brasil e se dedicar a sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI