SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

É OFICIAL! Danna Paola, a Lucrecia da série Elite, vem ao Brasil em 2020

A estrela mexicana Danna Paola, de 24 anos, deixou os fãs enlouquecidos na tarde desta sexta (20), durante uma entrevista concedida ao portal PopLine. Intérprete da personagem Lucrecia Montesinos, da série Elite, original da Netflix, a artista informou que pretende vir com a sua turnê ao Brasil, ainda este ano. Danna também confirmou que também passará por outros países da América Latina como Chile, Argentina e Equador. Ainda durante a entrevista, Danna falou das referências que tem do Brasil e que gostaria não só de conhecer o Carnaval, como também o Rio de Janeiro e degustar do bom e famoso pão de queijo. No setor musical, a jovem contou que adoraria fazer um feat com Anitta ou Pabllo Vittar, a quem revela ser fã e escutá-la o tempo todo.
Danna Paola na série original Netflix, Elite
Danna Paola na série original Netflix, Elite
Danna despontou no Brasil através das novelas mexicanas exibidas pelo SBT no início dos anos 2000. María Belém foi a primeira produção da atriz apresentada por aqui. Na sequência, a talentosa ainda pôde ser vista em Poucas, Poucas Pulgas, Viva às Crianças e no sucesso Amy, A Menina da Mochila Azul. Hoje, a atriz se divide entre a TV, o streaming e os palcos. Danna Paola terminou recentemente sua participação no talent show La Acadêmia, da TV Azteca, além da 3ª temporada de Elite, lançada na sexta, dia 13 e gravada ainda em 2019.
O sucesso da série, que é exibida em 190 países, levou a cara e o talento da estrela mexicana aos quatro cantos do mundo e ajudou também a alavancar as suas músicas. Com sete álbuns lançados, entre trabalhos autorais e trilhas-sonoras de suas novelas e séries, Mala Fama, Oye Pablo, Final Felíz e Sodio são os grandes destaques da atualidade. SIE7E é a nova aposta da artista, que já soma mais de 26 milhões de views após cerca de um mês de seu lançamento. A faixa, que tem uma sonoridade similar aos últimos lançamentos dela, que são baseados em uma mistura de pop com ritmos latinos como reggaeton, bachata e cúmbia, traz a tona a história de uma garota que é trocada pelo seu namorado por outro rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI