SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Eliminado, Victor Hugo pergunta: 'Em algum momento fui favorito?'

Rio - Victor Hugo foi o eliminado do paredão desta terça-feira no "BBB 20". O psicólogo levou a pior na disputa com Manu Gavassi e Babu. Ao ser entrevistado pela "Rede BBB" após deixar o programa, Victor Hugo não baixou a guarda e distribuiu alfinetadas para seus colegas de confinamento.
Victor chamou Gizelly de falsa, disse que Thelma é planta e não tem chance de ganhar. Afirmou, ainda, que é melhor a anestesista desistir. "Queria dizer para ela que ela precisa ir mais vezes na psicóloga, porque ela faz coisas com ela que nem ela tem noção do que é. Falsa, identifiquei desde o início que ela tinha baixa autoestima", disse o rapaz sobre Gizelly. Ele também disparou contra Thelma. "Planta, não faz nada. Uma das pessoas que mais me incomodava na casa. Ela não conversava sobre nada", analisou. O psicólogo também surpreendeu com sua visão um tanto quanto distorcida do jogo e perguntou para a apresentadora Ana Clara se em algum momento ele foi favorito do público. Elegante, Ana Clara se esquivou. "Isso só o público vai poder te dizer", afirmou a apresentadora. autoconfiança de Victor Hugo virou motivo de piada nas redes sociais.
Guilherme
Victor Hugo contou que se apaixonou de verdade por Guilherme e acredita que Gabi não tenha se apaixonado pelo rapaz. "Eu já tive crushes homens, mas nunca tinha me apaixonado por alguém. Eu me apaixonei mesmo. Teve um momento que falei: ‘Dane-se. O que eu quiser, eu faço’. Mas, claro, com todo respeito do mundo", afirmou.
"Pessoalmente, adoro a Gabi. No jogo, completamente perdida. Acho que ela nem gosta do Guilherme. Ele sentia muito mais por ela, do que ela por ele. A autoestima dela ficou muito balançada lá dentro. Eu perguntava uma coisa, ela respondia outra. Não consegue se comprometer", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI