SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Enquete UOL BBB20: pequisa mostra quem deve ser eliminado entre Babu, Pyong Lee e Rafa

 A vigésima edição do Big Brother Brasil está pegando fogo e cada vez mais vem alavancando o índice de audiência da Rede Globo, se tornando um reality show muito presente na vida de grande parte dos brasileiros. O paredão foi formado neste domingo (15), onde Babu, Pyong Lee e Rafa disputarão a permanência no confinamento da casa mais vigiada do Brasil.
O site da UOL, como de praxe, disponibiliza uma enquete para se ter uma ideia como anda a votação do público. Apenas com o fim informativo, a pesquisa tem acertado quem sai do programa até o atual paredão. Vale lembrar que a votação oficial acontece no site do Gshow.

A votação do paredão

O paredão triplo teve uma surpresa ao ser formado: o primeiro e o penúltimo que foram eliminados na prova do líder, automaticamente já estariam no paredão. Babu foi o primeiro, e Rafa a penúltima.
Com a votação da casa, Flayslane foi a mais votada, tendo 7 votos. Porém, se deu bem na prova bate e volta que disputou com o ator e a influenciadora, e acabou escapando do paredão.

Enquete aponta resultado do oitavo paredão

Com quase 154 mil votos, a enquete da UOL aponta um novo eliminado do Big Brother Brasil neste oitavo paredão. Pyong Lee, com 63,01% das intenções de voto é o favorito a deixar a casa; logo atrás, aparece Babu, com 33,43%; Rafa não aparenta correr risco de deixar o programa neste paredão, com somente 3,56% dos votos.
O resultado será divulgado ao vivo nesta terça-feira (16), e tudo indica que Pyong deverá ser eliminado, devido a discrepância dos votos entre ele e o ator.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI