SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

SBT anuncia reprise de “O Que a Vida Me Roubou”

Pegando a todos de surpresa o SBT acaba de anunciar que a novela “O Que a Vida me Roubou” (Lo Que la Vida me Robó) produção de Angelli Nesma exibida no canal em 2017 está de volta às tardes da emissora substituindo “Meu Coração é Teu” na faixa das 17 horas. A trama traz o casal Angelique Boyer e Sebastián Rulli como os grandes protagonistas e trata-se de uma versão contemporânea de “Amor Real”, novela de época protagonizada por Adela Noriega e Fernando Colunga.
Sebastián Rulli e Angelique Boyer (Foto: Televisa)
A história conta a trajetória de Montserrat (Angelique Boyer), uma jovem indecisa quanto ao amor. Inicialmente, ela acredita estar apaixonada por José Luis (Luis Roberto Guzmán) um humilde cabo da marinha, porém, sua mãe a severa Graziela (Daniela Castro) é contra a relação, pois deseja que a filha se case com um homem de posses. Com a ajuda de seu outro filho, Demétrio (Osvaldo Benavides) eles armam um plano para separar o casal e assim a mãe consegue arranjar um outro pretende para a filha que vem a ser, Alessandro (Sebastián Rulli). Alessandro até então era um simples capataz na fazenda onde morava, no leito de morte de seu patrão, Benjamim Almonte, ele descobre que era filho do homem e se torna seu único herdeiro, despertando o interesse de Graziela, antiga amante de Benjamim que quer tomar posse de todos os bens para ela.
Daniela Castro interpretou a megera Graziela, mãe de Montserrat (Angelique Boyer) / Foto: Televisa
A princípio Montserrat não cederá a paixão de Alessandro, este o qual sempre a desejou, no entanto, com o tempo ela acaba correspondendo ao marido arranjado. No meio do caminho, José Luis volta a aparecer e mexe com os sentimentos da moça, despertando uma grande batalha sangrenta pelo coração da jovem.
Jose Luis (Luis Roberto Guzmán) e Alessandro (Sebastián Rulli) duelam o amor de Montserrat (Angelique Boyer) / Foto: Televisa
“O Que a Vida me Roubou” ficou fortemente conhecida pelas inúmeras cenas pesadas, as diversas mortes em seu elenco e o elemento policial pouco raro nas tramas mexicanas exibidas pelo SBT. Em sua primeira exibição a novela alcançou índices modestos de audiência fechando pouco abaixo dos 7 pontos de média. A previsão da reestreia é para o início de abril onde fará dobradinha com a trama atualmente no ar por alguns capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI