SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Televisa adia novela de Angelique Boyer e anuncia reprise no horário nobre

Assim como a Globo recorreu à reprises para ocupar as faixas de novelas que tiveram que ser paralisadas devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a mexicana Televisa irá adotar medida parecida.
A partir do próximo dia 27 de abril, o canal Las Estrellas passa a reprisar a minissérie “Silvia Pinal Frente a Ti” no horário das 21h30 ocupando o lugar de “Sin Miedo a la Verdad”, série a qual chegará ao fim e ainda não possui substituta. A previsão era de que “Imperio de Mentiras”, nova trama produzida por Giselle González que conta com Angelique Boyer como protagonista ocupasse a faixa, porém, a mesma passará por atrasos em suas gravações.
Itatí Cantoral interpretou Silvia Pinal (Foto: Reprodução)
A Televisa não informa oficialmente, mas até a próxima semana novidades em relação a grade da emissora deverão ser anunciadas, comenta-se que a versão em série de Rubi exibida recentemente na Univision finalmente ganhará uma data de estreia.
Silvia Pinal e Carla Estrada (Foto: Televisa)
“Silvia Pinal Frente a Ti” conta a história da icônica atriz mexicana Silvia Pinal, tida como uma das maiores artistas de todos os tempos no país. A série em 21 capítulos foi um tremendo sucesso e garantiu a maior audiência da televisão no México no ano passado. Itatí Cantoral foi a protagonista desse projeto produzido por Carla Estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI