SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Televisa adquire quarenta roteiros de novelas turcas

“Imperio de Mentiras”, nova novela da Televisa que vem sendo produzida por Giselle González é o primeiro remake de uma série turca dentro de um pacote de quarenta roteiros que a empresa mexicana acaba de adquirir da Inter Medya.
Segundo o site de notícias de entretenimento latino “Produ”, a Televisa foi às compras na última NATPE, uma das mais importantes feiras de televisão de todo o mundo e mirou em cheio nas produções turcas, grande sensação do momento em praticamente todos os países de língua espanhola. O catálogo de distribuição da Inter Medya inclui novelas como “A Filha do Embaixador”, “Terra Amarga”, “A Luz da Esperança”, “Behzat Ç”, “Chamas do Desejo”, “Senhora Fazilet e Suas Filhas”, “Asas Quebradas”, “Amor sem Fim”, “Hayat”, dentre outras. “Kara Para Ask” (Diñero Sucio y Amor) é a primeira trama que ganhará sua versão local no México. Esta novela já foi vendida internacionalmente para mais de 120 países, dentre eles o próprio México que a transmitiu pelo canal Imagen Televisión. Na nova versão Angelique Boyer e Andrés Palácios darão vida a dupla de mocinhos, uma designer filha de um magnata e um policial que resolvem se juntar para decifrar qual a ligação existente entre o pai dela e a noiva dele que foram brutalmente assassinados e encontrados no mesmo local.
“Imperio de Mentiras” estreia no dia 4 de maio no horário estelar do Canal de Las Estrellas, quanto à produção de outras adaptações turcas podemos aguardar novas informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI