SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Televisa suspende gravações de “La Rosa de Guadalupe”

Diferente do modo que vem lidando com a produção de suas novelas que seguem a todo vapor mesmo com a pandemia de Coronavírus (Covid-19), a Televisa anunciou a interrupção das gravações de “La Rosa de Guadalupe”, atração de maior audiência no país.
Episódio “El Celular” (Foto: Televisa)
A emissora confirma que com a pausa das filmagens o programa começará a ser reprisado a partir do dia 30 de março e só deverá retomar os trabalhos no final de abril. A equipe do mesmo estipula a entrada de novos episódios a partir do dia 8 de maio.
Programa católico debutou no Brasil ano passado com péssimos índices de audiência (Foto: Reprodução)
“La Rosa de Guadalupe” está no ar há mais de doze anos, consolidada como um dos programas mais vistos da TV mexicana, o formato consiste em relatar histórias de diferentes populares que passam por algum problema ou dificuldade no cotidiano e sempre acabam apelando pela ajuda da santa padroeira, Nossa Senhora de Guadalupe, a cada episódio.

No ano passado Silvio Santos adquiriu os direitos de exibição e abrasileirou com os nomes “A Rosa dos Milagres” e “Milagres de Nosssa Senhora”, foram duas tentativas frustradas de conquistar a audiência, ainda assim, o programa amargou índices bem aquém do esperado no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI