SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Thiaguinho ganha homenagens de Neymar e outros famosos em dia de seu aniversário

O cantor Thiaguinho, que está completando 37 anos nesta quarta-feira (11), está curtindo seu dia repleto de mensagens especiais de seguidores, fãs e de muitos amigos famosos.
Nomes como Neymar, Luciano Huck, Rafael, Zulu, Gabriel Medina e Bruninho, a famosa ‘Diretoria’, grupo apelidado pelos amigos famosos, se declararam para o pagodeiro nas redes sociais.

“Parabéns irmão, te amo”, escreveu Neymar Jr.

“A gente se torna cada dia mais amigo”. Essa foi uma das frases que você me disse que nunca mais saiu da minha cabeça. E assim temos construído a nossa amizade meu irmão. Seja muito feliz pq você merece demais. Parabéns.. Te amo e te amo meu grande irmão, se declarou o ator Rafael Zulu. “Meu irmão!!!Parabéns… Que Deus te abençoe cada vez mais e te dê muita saúde pra continuar alegrando a todos a tua volta!Te amo irmão”, disse o Bruninho jogador de Vôlei.

“Feliz aniversário, meu irmão! Você merece o mundo, que Deus continue te abençoando, muita saúde e felicidade. Sou fã demais pelo profissional, mas mais ainda pela pessoa que você é. Te amo”, escreveu Gabriel Medina, campeão mundial de surf.
“Feliz Aniversário, meu irmão. Que bom que a vida nos fez tão próximos”, disse Luciano Huck.

Além da ‘Diretoria, outras personalidades tão prestaram uma linda homenagem para Thiaguinho. Regina Casé homenageou Thiaguinho lembrando quando viu o cantor pela primeira vez pessoalmente.”Eu não sabia que quando a gente se conheceu em São Paulo, na favela de Heliópolis, dali viria uma amizade como a nossa! Eu adoro esse cara! Ele brota em todos os momentos importantes! Nunca vou esquecer dele cantando lindamente ‘Ave Maria’ no batizado do meu filho Roque. Parecia uma voz vindo do além”, declarou a atriz. Considerado um forte nome da música e no samba, o cantor recebeu também mensagens de amigos cantores como Belo, que escreveu: Que VIBE o dia de hoje hein !! Muita saúde e muita paz ao meu menino O MELHOR QUE NÓS TEMOS !! vc é luz na caminhada filhão !! Te amo e somos muito de verdade pra sempre !! no game e na vida real tá !! DEUS é contigo e eu também”.
Já Alexandre Pires, falou do orgulho que sente do amigo. “Parabéns pra ele que nos enche de orgulho!! Que Deus te abençoe eternamente querido irmão. Amamos você e toda família nêgo véio!!. Felicidades al que nos llena de orgullo! Que Dios te bendiga eternamente querido hermano. Te amamos a ti y a toda la familia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI