SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Volume, transparência e mais: Marina Ruy Barbosa estrela ensaio e famosa elogia

Marina Ruy Barbosa chamou atenção ao compartilhar vídeo de nova campanha para grife. A mulher de Xande Negrão apareceu em filmagem usando vários looks diferentes nos quais esbanjou tendências da moda. Para completar, a atriz ainda dispensou o sutiã e deixou barriga à mostra com truque de styling. Inspire-se!
Marina Ruy Barbosa surge poderosa em novo vídeo de campanha. A atriz impressionou a web pelo corpo sarado e o cabelo mais curto durante a gravação publicada nesta quinta-feira (12). O registro foi feito especialmente para a marca Colcci Eyerwear, da qual é a garota-propaganda e já lançou coleção de roupa. "Behind the scenes", escreveu a artista em inglês o que, traduzido para o português, significa "atrás das cenas". Na filmagem, a mulher de Xande Negrão aparece o comprimento das madeixas mais curto, apesar de não ter cortado de fato.

TRANSPARÊNCIA, VOLUME E MAIS: OS LOOKS DE MARINA RUY BARBOSA

Além de chamar atenção pelo comprimento do cabelo, a atriz mostrou atitude em looks estilosos. A mulher de Xande Negrão, que teve companhia do marido em viagem de férias, apareceu usando um trench coat amarelo maximalista. A peça foi usada como um vestido volumoso, trazendo elegância pelo truque de styling que exibiu o colo da artista. Além disso, elegeu uma camisa social branca oversized com coque construído.

BARRIGA À MOSTRA E SEM SUTIÃ: MOOD SENSUAL DAS PRODUÇÕES DA ATRIZ
Para completar, Marina Ruy Barbosa ainda deu espaço para o decote e a sensualidade nos looks. A atriz deixou a barriga sarada à mostra em produção com camiseta branca. A mulher de Xande Negrão realizou alguns truques para dar uma outra cara a peça ao arregaçar as mangas e levantar o cós do modelo, usando como se fosse um top. A musa ainda usou uma blusa justa marrom estampada com transparência. Para o visual, ela dispensou o sutiã e valorizou o shape.

MEL MAIA E MAIS FAMOSAS ELOGIAM VISUAL DE MARINA RUY BARBOSA!

O vídeo da nova campanha de Marina Ruy Barbosa chamou atenção dos famosos, com direito à elogios para a ruiva. "Rainha", garantiu Mel Maia e, na sequência, Larissa Manoela continuou: "Deusa". Além delas, os internautas também aprovaram a escolha do visual. "Você tava linda demais", disparou um fã e outro apontou: "Você ia ficar muito linda com o cabelo curto, menina. Devia tentar um dia". Para completar, alguns usuários ficaram impressionados com o corpo sarado. "E essa barriga? Perfeita!", destacou um seguidor e outro exaltou: "Vai ser linda assim em outra galáxia!!! Perfeita! E essa barriguinha?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI