SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Conheça alguns dos atores que fazem sucesso no México que tiveram passagem em reality shows!

A onda dos reality shows chegou com tudo no planeta no início dos anos 2000 reunindo amigos, famílias e também gerando rivalidades e discussões. Como o nome pressupõe, este formato aproxima o telespectador que passa a acompanhar uma realidade a partir de uma grande vitrine de exposição.
Depois do sucesso da vigésima edição do Big Brother Brasil que está chegando ao fim trazer em seu elenco pessoas conhecidas do público como Manu Gavassi, Babu Santana, Bianca Andrade, dentre outros, reunimos alguns artistas latinos que tiveram passagens em algum reality show antes mesmo de alcançar a fama. Você poderia imaginar?

Galilea Montijo

Galilea Montijo foi a vencedora da primeira edição do Big Brother VIP no México. (Foto: Reprodução)
Hoje com uma carreira bem sucedida como apresentadora do programa “Hoy”, a principal revista eletrônica da TV mexicana e o concurso infantil “Pequeños Gigantes”, Galilea Montijo se consagrou a primeira campeã do Big Brother México VIP produzido pela Televisa em 2002. Na época, ela começava a despontar na carreira artística e era muito querida pelo público que acompanhava graças ao seu namoro com o jogador de futebol Cuauhtémoc Blanco. Na mesma edição participaram atores como Alejandro Ibarra, Arath de la Torre, Luis Gatica, Nailea Norvind, Lorena Herrera, Laisha Wilkins e Arleth Terán.

Ninel Conde
Ninel Conde foi a sétima eliminada do Big Brother Vip 3 no México (Foto: Reprodução)
Outra que fez parte do Big Brother VIP no México foi Ninel Conde, conhecida no Brasil por ter dado vida à Alma Rey na novela “Rebelde” e também pela vilã Coral em “Mar de Amor”. Ninel foi parte da terceira edição do programa em 2004, a estrela foi eliminada pouco antes da metade do programa, mas depois de sua participação foi direto para a trama teen que lhe deu projeção mundial. É aquele ditado, nem sempre o ganhador é quem leva o prêmio…

Patricio Borghetti

Patricio Borghetti foi parte do Big Brother Vip 4 (Foto: Reprodução)
Outro que saiu do Big Brother direto para Rebelde foi o ator Patricio Borghetti, conhecido como o professor Henrique Madariaga. Pato saiu no começo da edição seguinte de Ninel e emplacou o personagem que fez sucesso entre os jovens. Com passagens em novelas como Teresa (2010), hoje ele é apresentador do matutino “Venga la Alegría” na TV Azteca, concorrente da Televisa. Esta edição contou ainda com Sergio Mayer, Fabiola Campomanes, Martha Julia e a polêmica Niurka Marcos que não suportou a pressão e abandonou o programa logo no início.

Daniel Arenas

Daniel Arenas foi finalista do “Protagonistas de Novela” na Colômbia (Foto: Reprodução)
Quem vê o galã Daniel Arenas de 41 anos brilhando hoje nas novelas mexicanas nem imagina que a carreira do ator apenas decolou graças a sua participação no reality da Colômbia “Protagonistas de Novela” em 2002. O astro foi finalista do programa que até chegou a ter uma edição derivada no SBT em 2004. Em pouco tempo ele começou a ganhar espaço na TV colombiana, e em 2010 teve a oportunidade de ingressar na televisão mexicana graças a sua participação em Teresa. De lá pra cá a estrela dele não parou de brilhar.

William Levy

Willian Levy no reality “Ilha da Sedução” e hoje em dia (Foto: Reprodução)
O astro cubano William Levy sempre teve o propósito de estar na mídia e se tornar um ator famoso. No início como modelo ele fez diversas pontas em programas de televisão. Entre 2002 e 2003, o loiro apareceu no reality “Ilha da Sedução” da Telemundo que também teve sua versão aqui no Brasil pelo SBT, e sim, ele fez ponta como um daqueles boys que viviam tentando levar as participantes para o caminho da tentação. Logo em seguida, ele entrou na edição hispano-americana do “Protagonistas de Novelas”. O primeiro trabalho como ator só veio decolar em 2005 na Venezuela e mais tarde, em 2007 conheceu sua madrinha Carla Estrada que o levou para Televisa.

Ana Brenda Contreras

Ana Brenda fez parte do grupo T de Tila vencedor do Popstars no México (Foto: Reprodução)
Nascida no Texas na fronteira dos Estados Unidos com o México, aos 15 anos de idade Ana Brenda se viu tendo que morar longe de casa para tentar a sorte na capital mexicana. A estrela foi uma das vencedoras da versão mexicana do Popstars em 2003, mesmo programa que lançou o Rouge aqui no Brasil, e formou parte do grupo pop “T” de Tila. Diferente do Rouge que seguiu nas paradas por algum tempo, o “T” de Tila não emplacou, porém, Contreras foi sagaz, e naquele mesmo ano ingressou no curso de atuação oferecido pela Televisa onde pode conhecer as colegas Maite Perroni, Zuria Vega e Angelique Boyer hoje todas divas das novelas.
E aí você já sabia? Achou que ficou faltando alguém? Deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI