SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Discografia do RBD é liberada nas plataformas digitais e fãs levantam diversos rumores

Aguenta o coração fãs do RBD! Praticamente todos os álbuns que fazem parte da discografia da banda, gravados em estúdio nas gravadoras EMI Music e Capitol Records acabam de ser liberados na maioria das plataformas digitais para a surpresa dos fãs.
Dentre os discos é possível conferir “Rebelde”, Nuestro Amor”, “Celestial”, “Empezar Desde Cero”, “Hecho en España”, “Live In Rio”, Live In Brasilia”, “Tour Generación”, “Rebels” e “Para Olvidarte de Mí”.
Ainda não há uma confirmação oficial sobre a motivação que levou a liberação dos discos que por muito tempo enfrentou resistência de seus detentores para disponibilizar ao grande público. Acredita-se que tenha a ver com a reexibição da novela “Rebelde”, que voltou a ser transmitida no canal Tlnovelas do grupo Televisa no México no final de fevereiro. No entanto, já tem quem conspire e arrisque a dizer que tenha relação com o lançamento do documentário sobre a banda que o produtor Pedro Damián anuncia o lançamento há muito tempo. Nas redes sociais, os milhares de fãs saudosistas comemoraram a novidade. Enquanto alguns desfrutam das músicas, outros fazem teorias a respeito, inclusive, duvidando que a discografia fique por muito tempo nas plataformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI