SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Dulce Maria relança música do RBD e diz estar voltando às origens

O RBD não sai mesmo da vida dos ex-integrantes do grupo… Dulce Maria lançou nesta sexta-feira (03) uma nova versão da música “Más Tuya Que Mía”, parte do álbum “Para Olvidarte de Mí”, o último antes do fim da banda.
Distante do pop romântico que ainda contava com as vozes de Anahí e Maite, nesta nova versão Dulce trabalha com um estilo definido por ela como pop folk e diz estar voltando às origens, dando a entender que irá relançar outras versões de músicas escritas e cantadas por ela no início de sua carreira.

Guerreiros !! Já está disponível em todas as plataformas digitais a nova versão de #MasTuyaQueMia , o começo de algo novo, um novo estágio de liberdade, de compartilhar músicas com vocês pelo simples prazer de me expressar e me conectar com vocês aos poucos voltamos às origens e este é o começo! link na biografia você pode ouvi-la ou baixá-la

Em outro post a atriz e cantora disse estar muito emocionada em poder compartilhar com os fãs seus trabalhos, suas composições onde pode mostrar suas histórias, emoções e experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI