SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Eyshila abre o coração no Instagram: ‘Amem seus filhos’

 A cantora Eyshila Santos se pronunciou, nesta segunda-feira (27), após o filho Lucas publicar fotos e vídeos em que mostra sua homossexualidade. – Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso – escreveu.

O pronunciamento de Eyshila foi feito pelas redes sociais. Lucas é o filho mais novo da cantora e do pastor Odilon Santos, casados há 24 anos.

Eyshilla escreveu mensagem emocionante após revelação do filho Lucas Foto: Reprodução
– Os pais só podem dar o que tem. Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos, eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, amemos nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém – concluiu. O filho mais velho, Matheus, faleceu em 2016, aos 17 anos, após um agravamento de seu quadro de meningite com encefalite herpética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI