SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Filho de “Rubi” é cotado para nova versão de Rebelde

Conforme anunciamos há algumas semanas, a Netflix está preparando uma nova versão de Rebelde sob a autorização da detentora da marca, a argentina Cris Morena. A trama será em formato de série e seu roteiro está sendo preparado em várias temporadas de 20 episódios.
Agora, a jornalista Fábia Oliveira do Jornal O Dia traz a informação de que Sérgio Mayer Mori, ator e também filho de Barbara Mori, conhecida internacionalmente por ter dado vida à Rubi é o primeiro nome já considerado para o elenco da série.
Barbara Mori é mãe de um único filho, Sergio Mayer Mori fruto da sua antiga relação com o ator Sergio Mayer (Foto: Reprodução)
O jovem tem 22 anos e apesar de estar no início da carreira já se viu envolvido em diversas polêmicas que envolveram sua sexualidade, o uso de drogas e até mesmo briga em público para reconhecer a paternidade da filha que ele teve com a modelo brasileira Natália Subtil.
Além da Argentina, Rebelde já teve diversas versões em países como Chile, Portugal, Índia, Brasil e México. A Netflix ainda não tem previsão de quando a nova versão irá ao ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI