SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Marília Mendonça brinca após live luxuosa de Gusttavo Lima: 'Não dá pra copiar'

 Marília Mendonça ficou impressionada com a superprodução que Gusttavo Lima fez neste sábado (28). Em seu Twitter, a 'rainha da sofrência' comentou: 'Olá, Gusttavo Lima, gostaria de dizer, em nome do sindicato dos 'fazedores de ao vivo', que o Sr. está inviabilizando o conceito live e que não vai dar pra te copiar. Obrigada'. E foi desafiada por seus seguidores a também fazer uma live luxuosa
Gusttavo Lima movimentou a web ao transmitir ao vivo um show luxuoso feito na sala de sua mansão, neste sábado (28). Ao ver toda a produção caprichada, Marília Mendonça brincou: "Olá, Gusttavo Lima, gostaria de dizer, em nome do sindicato dos 'fazedores de ao vivo', que o Sr. está inviabilizando o conceito live e que não vai dar pra te copiar. Obrigada". Os fãs da sertaneja, que também fez uma live em sua casa na última sexta-feira, quando ganhou um beijo do namorado, Murilo Huff, manifestaram o desejo de ver uma produção ainda maior da mãe de Léo. "Ai, Marília faz um show assim também pra todos os cornos em quarentena nesse Brasil", pediu um seguidor. "Marília queremos você também, pra terminar de acabar com nos vai", disse outro fã, engrossando o coro. "Você que lute porque queremos uma live igual", desafiou outro usuário do microblog.


MARÍLIA MENDONÇA APONTA SEMELHANÇA ENTRE FILHO E NAMORADO

A sertaneja postou em sua rede social fotos de Murilo Huff e do filho, Léo, para mostrar como eles são parecidos. Ao comentar a imagem, Marília Mendonça brincou: "Alguém conhece um lugar que faz DNA materno?", disse, fazendo o namorado dar gargalhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI