SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NAMORADO DA MÃE DE NEYMAR RECUSAVA PROPOSTAS DE R$ 30 MIL PARA 'ENCONTROS', DIZ EX-EMPRESÁRIO

O empresário pernambucano e humorista Abdias Melo, de 40 anos, foi quem deu a primeira oportunidade a Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, na carreira artística. Em 2017, quando o rapaz saiu da Paraíba para morar no Recife com o sonho de jogar futebol, Abdias o contratou para ser o coordenador do balé de uma MC empresariada por ele.
"Ele é um artista nato, tem muito talento e carisma e sempre dançou e cantou muito bem. Até tentei lançar ele como cantor sertanejo, mas ele estava fissurado em ser jogador", lembra o empresário, contanto que orientou Tiago quando o mesmo assinou contrato para jogar num time da Espanha, no ano passado. Abdias diz que a bissexualidade do modelo nunca foi segredo, assim como o interesse dele por mulheres mais velhas. "Na época, ele fez sexo coma minha empregada doméstica, que tinha 53 anos. Ele sempre foi louco por mulheres mais velhas, nunca gostou de garotinhas".
Amigo de Tiago até hoje, o empresário lamenta as críticas ao modelo sobre o namoro com Nadine Gonçalves, de 52 anos e mãe do craque Neymar.
"Ele sempre chamou muito atenção pela beleza. Na época em que eu era o empresário dele, chegavam propostas de homens e mulheres oferecendo até R$ 30 mil e um carro zero para ficar duas horas com ele no motel. Mas ele recusava todas. Tiago nunca foi interesseiro nem aproveitador. Pelo contrário, sempre foi batalhador, educado e sempre sonhou em jogar bola. Pelo que eu conhecço dele, acredito que ele está realmente apaixonado pela mãe de Neymar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI