SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Netflix e Globo se curvam à Larissa Manoela em feito inédito

Antes de assinar com a Globo, Larissa Manoela precisou adaptar duas cláusulas de dois diferentes contratos. A atriz e cantora já vinha conversando com a Globo há cerca de seis meses e só não fechou o contrato com a emissora antes, por conta da cláusula de exclusividade que ela tinha com a Netflix.
Mas para que Lari continuasse lançando seus filmes pela gigante do streaming, a plataforma teve que abrir mão da exclusividade para que a jovem artista virasse a nova estrela global do pedaço. A Globo, por sua vez, também precisou ceder quanto à exclusividade, uma vez que a emissora não aceita que seus contratados sejam também funcionários fixos de outra plataforma que não a Globoplay.
Sendo assim, Larissa Manoela quebrou o protocolo de duas gigantes da comunicação para que as mesmas pudessem tê-la como sua contatada. A atriz e cantora conseguiu um feito inédito, uma vez que cláusulas de exclusividade são inegociáveis. Atrizes como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, consideradas grandes nomes da dramaturgia da Globo da nova geração não tiveram a mesma regalia. Bruna, por exemplo, só está rodando a série de Keanu Reeves pela Netflix porque já não é mais contratada fixa da Globo. Ela agora participa dos trabalhos por obra. Larissa realmente chegou para abalar as estruturas dos Estúdios Globo. Sua estreia será como protagonista da próxima novela das seis, 'Além da Ilusão'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI