SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Neymar surpreende internet ao curtir postagem na qual Ciro Gomes xinga Bolsonaro de 'patife'

O atacante Neymar curtiu, neste domingo (19), uma publicação em que o ex-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), faz duras críticas e xinga o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). Nesta tarde, Bolsonaro voltou a contrariar as recomendações de isolamento social feitas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e foi além ao participar de ato pró-intervenção militar, que reuniu milhares de pessoas em Brasília. Em sua postagem, Ciro Gomes afirma: “Vendo o gesto tresloucado de Bolsonaro hoje: PATIFE”.
Nas redes sociais, a curtida de Neymar gerou grande repercussão. Após ser alvo de memes e críticas, ele desfez as curtidas.
Desde as eleições de 2018, o atleta do PSG e da Seleção Brasileira demonstrava apoio a Bolsonaro em suas redes sociais, o que gerava ondas de críticas e elogios. Ainda durante o período eleitoral, Neymar curtiu uma postagem favorável ao então candidato do PSL. “Precisamos de um presidente que resolva os problemas do País e não que nos ensine valores. Isso temos que aprender em casa e na escola”, dizia uma publicação feita por Alan Patrick com o número 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI