SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ninel Conde, a Alma Rey de “Rebelde” reaparece em live e faz declarações inéditas para o público brasileiro

A atriz e cantora Ninel Conde que viveu a personagem Alma Rey, a mãe de Roberta (Dulce Maria) na novela Rebelde bateu um papo com o cantor Douglas Nobre na última terça-feira (21) em uma live no Instagram organizada por ele para o seu talkshow “De Cara com Douglas Nobre”.
O cantor Douglas Nobre entrevistou Ninel Conde esta semana. Foto: Reprodução
Com direito à conversa em espanhol, a artista falou sobre o que tem feito durante o período de quarentena no México. “Estou fazendo coisas boas para minha mente, meu coração, meu corpo, fazendo exercícios, cuidando da alimentação, lendo livros, lendo a bíblia, tratando de me conectar comigo, já que estou em casa sozinha. Acredito que é um momento de refletir, de estar comigo e com Deus”, afirmou Ninel.
Ao ser questionada sobre o que conhece do Brasil, a atriz respondeu que conhece várias pessoas de nosso país, apesar de não ter pisado pelas nossas terras. “Bom, tenho muitos amigos brasileiros. Não tive a oportunidade de conhecer o país, mas tenho muitas amizades com brasileiros daí e com alguns que moram aqui no ‘México’, são pessoas muito amorosas. Com a novela Rebelde foi incrível o que vimos com o Brasil, os fãs são muito carinhosos”. A atriz ainda relatou sobre o amor pela comida do nosso país. “Eu amo strogonoff, me encanta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI