SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Novela da Televisa pode ficar sem final, emissora se desespera e ameaça burlar a quarentena!

A situação é de preocupação nos bastidores de “Te Doy la Vida”, novela da produtora Lucero Suárez que vem sendo exibida no México desde o último dia 23 de março na faixa das 18h30 da tarde.
A questão é que antes do decreto de quarentena devido ao surto de coronavírus no território mexicano a trama já se encontrava em suas últimas filmagens, e agora com a determinação das autoridades públicas para a continuidade de isolamento para até o dia 30 de maio a coisa poderia se complicar, uma vez que ainda faltam cerca de duas semanas de gravações, e com a rotina não voltando a normalidade a tempo a história poderia ficar sem um final. Recentemente, o ator José Ron, protagonista da história lamentou em participação por videoconferência em um programa do canal Tlnovelas não ter conseguido terminar de rodar a produção, enquanto isso, ele revelou estar na região da cidade de Valle Bravo isolado com sua família.
“Te Doy la Vida” está prevista para ter cerca de 90 capítulos, sua substituta “Vencer el Desamor” assim como todas as outras novelas da Televisa andam com suas produções paralisadas. O canal ainda não divulgou se possui um plano para suprir as faixas hoje com novelas inéditas, exceto no horário estelar onde uma reprise da biosérie da atriz Silvia Pinal já foi escalada no lugar de “Sin Miedo a la Verdad”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI