SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Protagonista de Rubi afirma que era infeliz na época da novela

Conhecida no Brasil pela inesquecível “Rubi”, Barbara Mori hoje com 42 anos abriu o coração em uma recente conferência ao TEDx Talks no México. Nela, a atriz fez uma retrospectiva sobre o início de sua carreira como modelo, o ingresso na atuação na TV Azteca e a conquista dos holofotes ao ser escolhida para ser a famosa personagem descarada. Ainda assim, ela revelou que era infeliz durante as gravações da novela em 2004 e que chegou a recusar uma oferta para continuar na emissora, a Televisa por mais seis anos. Barbara explica que abandonou as telenovelas pois não se sentia bem fazendo mais as mesmas coisas, ela confessa que chegou em um momento da sua vida em que buscava desafios e via isso no cinema, algo que naquela época implicava estar longe de fazer TV, outro fator, é que ela não queria estar amarrada a um contrato tal como havia lhe sido oferecido.

“Eu estava absolutamente segura que não queria ficar seis anos da minha vida fazendo a mesma coisa. Eu queria fazer cinema. Neste momento nós atores de televisão não éramos muito bem recebidos neste mundo. Mas eu queria tentar, pois sabia que o cinema poderia me proporcionar coisas diferentes”, revela. A intérprete de “Rubi” reconhece a importância e a projeção que ela teve em sua carreira em nível mundial com a trama, no entanto, diz que não era feliz com a fama que tinha, e sobretudo, se sentia triste e vazia. Mori fala que por muito tempo teve dificuldades em se aceitar sendo boa nas coisas que fazia devido o histórico de abusos por parte de sua família na juventude – O pai era agressivo e tinha vícios e a mãe a abandonou bem nova – e isso lhe custou desconfianças e insegurança consigo mesma.

“Quando eu entrava no camarim e eu fechava a porta, eu me olhava no espelho e começava a chorar. Eu me sentia triste e vazia, e isso me levou a fazer uma profunda reflexão. Nem todo o dinheiro, fama ou sucesso jamais vai trazer a felicidade se por dentro estamos destruídos“, desabafou. Barbara explica que abandonou as telenovelas pois não se sentia bem fazendo mais as mesmas coisas, ela confessa que chegou em um momento da sua vida em que buscava desafios e via isso no cinema, algo que naquela época implicava estar longe de fazer TV, outro fator, é que ela não queria estar amarrada a um contrato tal como havia lhe sido oferecido.
“Eu estava absolutamente segura que não queria ficar seis anos da minha vida fazendo a mesma coisa. Eu queria fazer cinema. Neste momento nós atores de televisão não éramos muito bem recebidos neste mundo. Mas eu queria tentar, pois sabia que o cinema poderia me proporcionar coisas diferentes”, revela.

Após participar de novelas na TV Azteca no México, Barbara Mori estrelou Rubi em 2004 na Televisa (Foto: Televisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI