SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Segundas temporadas de “La Piloto” e “El Dragón” chegam à Netflix em abril

 A Netflix traz boas novas paras os fãs das tramas de ação da Televisa, a partir do mês de abril chegam à plataforma de streaming as novas temporadas de “La Piloto” e “El Dragón”.

La Piloto

La Piloto (Foto: Reprodução)
Já no dia 1º de abril, a história da aeromoça mexicana Yolanda (Livia Brito) retorna. Neste novo ano a jovem que aprendeu a pilotar pequenos aviões e helicópteros para realizar viagens ilegais com drogas e dólares volta depois de passar por muitas lutas internas em sua vida, Yolanda estará em busca de redenção e o amor verdadeiro, porém, fantasmas do seu passado voltam a atormentar a sua vida. O elenco em sua segunda temporada é formado por Livia Brito, Arap Bethke, Alejandro Nones, Juan Colucho, Margarita Muñoz, Oka Giner, Lisardo, Juan Vidal, Ilza Ponko, Julia Urbini, o brasileiro Rodrigo Massa entre outros.
Com cenas gravadas em Monterey, Estados Unidos e na Cidade no México, La Piloto 2 é uma produção da W Studios em parceria com a Lemon Films, foi exibidda originalmente em 2018 no México em 81 capítulos.

El Dragón: el regreso de un guerrero
El Dragón (Foto: Reprodução)
Estrelada pelo galã Sebastián Rulli, “El Dragón” chega ao catálogo da Netflix com novos episódios a partir do dia 17 de abril, na segunda parte Miguel Garza segue no seu plano de vingar sua família e assumir o posto de líder do cartel que pertencia à ela. No elenco estão Renata Notni, Irina Baeva, Roberto Mateos, Cassandra Sánchez Navarro, Manuel Balbi, Alejandro Ávila, Juan Pablo Gil, dentre outros. O ator brasileiro Rodrigo Massa também faz parte desta produção de 2019 fruto da parceria entre W Studios e Televisa, criada por Arturo Pérez-Reverte, o mesmo de “La reina del Sur”.

Ótimas opções para maratonar nesta quarentena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI